Segunda mais bem cotada ao título no Premier de Wuhan, a dinamarquesa Caroline Woznacki teve uma firme estreia na competição nesta terça-feira. Ela mediu forças com a sueca Rebecca Peterson, que veio do qualificatório, e venceu em sets diretos, com o placar final de 6/4 e 6/1.
Classificada para as oitavas de final, a dinamarquesa medirá forças com a porto-riquenha Monica Puig, que também não encontrou dificuldade para avançar, batendo a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich com duplo 6/2. Será a sexta vez que elas medem forças e Wozniacki leva a melhor no histórico por 3 a 2.
Vivendo um ano sem resultados muito expressivos, a espanhola Garbiñe Muguruza mostrou força contra a suíça Viktorija Golubic. Cabeça de chave 14, ela não tomou conhecimento da rival vinda do quali e arrasou, marcou parciais de 6/0 e 6/1, em apenas 58 minutos, e garantiu seu lugar nas oitavas de final.
A próxima adversária de Muguruza será a vencedora do duelo envolvendo a francesa Caroline Garcia, quarta mais bem cotada ao título, e a tcheca Katerina Siniakova. A espanhola nunca perdeu para francesa, tendo vencido os três embates anteriores, já contra a tcheca de 22 anos ela levou a melhor na única vez que se cruzaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário