O Liverpool sofreu, mas conseguiu estrear com vitória na Liga dos Campeões, nesta terça-feira. Depois de abrir 2 a 0 e ceder o empate, os Reds conseguiram vencer o Paris Saint-Germain por 3 a 2 no Anfield. Sturridge, Milner e Roberto Firmino, que entrou no fim para salvar, marcaram os gols da vitória, Mbappé e Meunier anotaram os tentos do time parisiense.
Com o resultado, a equipe de Jurgen Klopp lidera o grupo com três pontos e o time de Thomas Tuchel segue sem pontuar.
O confronto entre Estrela Vermelha e Napoli, na Sérvia, terminou empatado em 0 a 0 e cada clube somou um ponto.
O próximo compromisso do time inglês será contra o Southampton, no sábado, às 11 horas (de Brasília), pelo campeonato inglês. Já na Liga dos Campeões o próximo adversário é o Napoli em 3 de outubro, às 16 horas.
Por sua vez, os franceses encaram o Rennes no domingo, às 10 horas, e recebem o Estrela Vermelha no mesmo dia e horário que o time do Anfield.




Nenhum comentário:
Postar um comentário