Os três pontos não vieram, mas o empate foi bom para o Vitória diante do América Mineiro, na tarde desta terça-feira, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG). O rubro-negro baiano manteve-se na liderança do Grupo C, com 4 pontos ganhos, após o encerramento da segunda das seis rodadas da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes.
O América, por jogar em seus domínios, começou tomando a iniciativa, mas logo o Vitória equilibrou as ações e no segundo tempo exigiu algumas defesas do goleiro Glauco, principalmente depois que o técnico João Burse ousou e trocou um volante (Farinha) pelo atacante Kléber e assim o time passou a ter dois homens de área: Eron foi o outro.
O Leão, que estreou batendo o São Paulo, por 2 a 0, no Barradão, em Salvador (BA), volta a jogar novamente fora de casa na terça-feira, dia 25, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).



Nenhum comentário:
Postar um comentário