Um erro da assistente Daniella Coutinho impediu o triunfo de virada do Vitória diante da Chapecoense-SC, na noite desta terça-feira (5), pela terceira rodada do Brasileiro de Aspirantes. Ela assinalou equivocadamente impedimento do lateral Mateus, que cruzou a bola para Eron marcar o gol que seria o da virada.
Minutos antes, após sensacional troca de passes entre Marcelinho e Ruan Potó, o time rubro-negro conseguiu furar o bloqueio defensivo do adversário e chegar ao empate de 1 a 1 no Barradão, resultado final da partida. Potó cruzou rasteiro na área e encontrou Sony livre para completar para as redes. Kendy abriu o marcador com 30 segundos de jogo.
Com o empate, o Vitória passa a ocupar a quarta colocação no Grupo A, somando 4 pontos ganhos em nove disputados, estando a dois do líder Grêmio-RS, e empatado com Atlético-PR e São Paulo-SP, segundo e terceiro, respectivamente, pelos critérios de desempate.
O próximo compromisso será contra o Figueirense-SC, dia 19 de julho, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário