Cristiano Ronaldo ainda nem estreou, mas a temporada da Juventus já começou bem. Depois de vencer o Bayern de Munique, a Vecchia Signora bateu neste sábado o Benfica, nos pênaltis, em novo duelo pela competição amistosa Copa dos Campeões Internacionais. No tempo normal, o duelo terminou 1 a 1.
Ao contrário da maioria dos outros jogos do torneio, os dois times entraram em campo com o que tinham de melhor à sua disposição. A Juve, porém, ainda não teve Mandzukic, Higuain, CR7, Dybala, Matuidi, entre outros.
Com bastante equilíbrio, o primeiro tempo do duelo terminou empatado. Na etapa final, porém, o jogo ganhou em emoção. Aos 20 minutos, a revelação portuguesa de 21 anos, Grimaldo, anotou um golaço de falta.
Com 39 jogados, porém, Clemenza devolveu a pintura e igualou o marcador, levando a partida para os pênaltis – na competição, a vitória nas penalidades vale um ponto extra na classificação geral.
Nas cobranças, Fagioli, Enre Can, Beltrame e Alex Sandro converteram suas cobranças pela Juve, enquanto Jonas e Feliz desperdiçaram seus chutes pelo Benfica. Ainda pelos Encarnados, Parks e Samaris acertaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário