O Chelsea precisou da disputa de pênaltis para derrotar a Internazionale pela Copa Internacional dos Campeões, torneio amistoso disputado na pré-temporada europeia, neste sábado. Jogando no Allianz Riviera, na cidade francesa de Nice, o time inglês se vestiu de amarelo e contou com a participação decisiva do goleiro Caballero, vilão argentino na última Copa do Mundo, para fazer 4 a 3 após uma igualdade por 1 a 1 com a bola rolando.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo próprio Chelsea, que contava com o zagueiro brasileiro David Luiz como titular, em uma jogada protagonizada por dois espanhóis. Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Álvaro Morata se saiu bem na na linha de fundo esquerda, ludibriando dois marcadores, e parou na defesa do goleiro esloveno Handanovic. Pedro apareceu no meio da área para completar para a rede.
No segundo tempo, as duas equipes aproveitaram para rodar os seus elencos e promoveram uma série de alterações. Um dos que entraram em campo foi Caballero, no lugar do polonês Bulka. Aos três minutos, Gagliardini recebeu passe do argentino Icardi, que havia se beneficiado de um vacilo na saída de jogo adversária, e arrematou para empatar o marcador para a Inter de Milão. Caballero ainda tocou na bola com a perna, mas não evitou o gol.
Na disputa de pênaltis, Chelsea e Inter de Milão tiveram bons aproveitamentos. O único a desperdiçar a sua cobrança foi o eslovaco Skriniar, que chutou fraco e facilitou a defesa de Caballero, com a perna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário