
O primeiro tempo da partida foi marcado por dois gols de bola parada. Aos 28 minutos, o Liverpool abriu o placar em cobrança de pênalti do senegalês Sadio Mané, que bateu com força no canto direito do goleiro Grant. Três minutos depois, o United empatou em linda cobrança de falta de Andreas Pereira, belga naturalizado brasileiro, sem dar chances nenhuma para o arqueiro Grabara.
Já na segunda etapa, o jogo foi ainda mais aberto, mesmo com a saída dos principais nomes, como Salah e Mané. Aos 21 minutos da segunda etapa, o Liverpool chegou ao segundo gol do time com o atacante Daniel Sturridge, que tinha entrado um minuto antes no lugar de Solanke.
Curiosamente, novamente aos 28 minutos, o time comandado por Klopp teve uma penalidade a favor, sendo que desta vez quem marcou Sheyi Ojo, ampliando para 3 a 1 o placar da partida. O último gol da partida aconteceu aos 37 minutos, quando Shaquiri, que fazia sua estreia no time, acertou lindo voleio e fechou a partida em 4 a 1 a favor do Liverpool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário