Quando duas equipes de raça, que acreditam até o fim entram em campo, tudo pode acontecer. O empate por 2 a 2 entre Bahia e Atlético, na noite desta segunda-feira, na Arena Fonte Nova, mostrou muito bem isso.
Em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo estava 1 a 0 para o Galo até os 35 minutos do segundo tempo. O Bahia, porém, teve raça e empatou.
O Atlético, no entanto, briga até o fim. Foi para cima, mesmo jogando longe de Belo Horizonte, e, com Ricardo Oliveira, conseguiu desempatar, isso aos 46 da etapa complementar. Quando os alvinegros comemoravam, o Tricolor Baiano buscou novamente o empate, aos 48.
O resultado é bom para o Atlético que ganha uma posição, mas fica na quarta colocação, com 27 pontos conquistados. O Bahia, por sua vez, escapa momentaneamente do Z4, fica na 15ª colocação, com 17 tentos.
Na próxima rodada, o Bahia vai ao Rio de Janeiro e enfrenta o Fluminense, no domingo, às 19h (de Brasília). Já o Galo recebe o Internacional, na próxima segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário