O saque do suíço Roger Federer continua impecável em Wimbledon, vencendo mais uma partida no All England Club confirmando todos os games de serviço. Nesta segunda-feira, foi a vez do francês Adrian Mannarino desafiar o octacampeão do torneio e assim como os demais ele sucumbiu, não anotou uma quebra sequer e caiu em sets diretos, com parciais de 6/0, 7/5 e 6/4.
Pela 16ª vez, o tenista da Basileia vai disputar as quartas de final no tradicional Grand Slam britânico, esperando agora pelo vencedor do duelo entre o sul-africano Kevin Anderson e o francês Gael Monfils. Ele lidera o retrospecto contra os dois possíveis rivais, tem 4 a 0 contra o primeiro e 9 a 4 contra o outro.
Federer não perde um game de serviço desde o oitavo game do primeiro set da semifinal do ano passado, quando o tcheco Tomas Berdych conseguiu superar o saque do suíço. Desde então foram 81 games seguidos confirmando, marca ainda distante do recorde do norte-americano Pete Sampras, que vence 118 games seguidos com o saque entre 2000 e 2001.

Nenhum comentário:
Postar um comentário