Quem decidiu aproveitar a tarde de domingo na Arena Independência foi presenteado com um grande jogo. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético Mineiro e Fluminense protagonizaram um duelo de muitas chances, sete gols e vitória do Galo por 5 a 2, com destaque para a atuação de Roger Guedes, autor de dois tentos.
Nos primeiros 45 minutos da partida não faltaram emoção, chances e também gols. Desde o início, a intensidade alta foi a marca, mas os goleiros vinham se sobressaindo sobre os atacantes, Isso, porém, chegou ao fim com Gilberto que, de cabeça, abriu o placar para o Flu. Melhor, o Galo não conseguiu apenas o empate, com Leonardo Silva, como virou o jogo com Roger Guedes, artilheiro do Brasileiro. Nos acréscimos, a igualdade voltou a reinar no placar com o gol de Pedro.
Grande parte do roteiro do primeiro tempo foi repetido no segundo, com exceção do número de gols. Se o Atlético começou melhor e assustando, foi o Fluminense que fez isso na parte final. Depois de igualar o rendimento, os donos da casa viram o meia Tomás Andrade, que havia perdido uma chance minutos antes, marcar o seu tento e Ricardo Oliveira, marcar de falta. Nos acréscimos, Roger Guedes deu números finais ao duelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário