Quem compareceu a Arena Volgogrado nesta segunda-feira para acompanhar o duelo entre Arábia Saudita e Rússia tinha, possivelmente, a expectativa baixa diante do cenário que se apresentava. Com ambas as seleções eliminadas, o clima do início do jogo evidenciava o abatimento, mas ficou só nos primeiros minutos. Depois que Salah abriu o placar, o VAR se tornou decisivo para marcar dois pênaltis aos árabes. Apenas na segunda, Al-Faraj converteu. No último minuto Al-Dawsari virou o jogo para 2 a 1 e deu a primeira vitória a seleção árabe na Copa do Mundo 2018.
Nem mesmo a partida histórica do goleiro El-Hadary adiantou para os egípcios. O arqueiro, que se tornou o jogador mais velho a disputar uma partida de Copa, apareceu de forma expressiva para defender um dos dois pênaltis. Entretanto, não conseguiu evitar o revés.
Quando alguns já deixavam o estádio de Volgogrado, a Arábia Saudita marcou o gol que deu o primeiro triunfo da seleção na Copa do Mundo. Em-Dawsari aproveitou a confusão na área e bateu cruzado, de primeira, para fazer 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário