Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Tite vai convocar a seleção brasileira para a Copa do Mundo no dia 14 de maio

A CBF marcou para 14 de maio a convocação da seleção brasileira que tentará o hexacampeonato mundial. Tite vai anunciar os 23 jogadores que disputarão a Copa do Mundo da Rússia. A apresentação está marcada para apenas uma semana depois do anúncio da convocação, dia 21 de maio, na Granja Comary.

Essa é a data limite para as confederações enviarem à Fifa uma lista de 35 nomes pré-relacionados. Depois, até 4 de junho, os países escolherão, dentre esses 35, os 23 da Copa. O Brasil seguirá a tradição de já determinar desde o início os selecionados para o Mundial.

Nenhum comentário: