Não é a primeira vez que o Mineirão recebe um grande jogo com sete gols para uma só equipe. Durante a Copa do Mundo de 2014, o Brasil foi goleado para a Alemanha por 7 a 1. O Cruzeiro fez mais na noite desta quarta-feira: marcou a mesma quantidade que os europeus, mas não sofreu tentos, triunfando com uma larga goleada por 7 a 0, pela Copa Libertadores.
O time se impôs desde o começo da partida e abriu 3 a 0. Para golear, além da autoridade em campo, o Cruzeiro contou com duas expulsões na La U, um no final da primeira etapa, outra no começo da segunda. Thiago Neves (2), Sassá (2), Rafinha, Arrascaeta e Rafael Sóbis balançaram as redes. Com a goleada, o Cruzeiro superou justamente a Universidad de Chile e assumiu a segunda colocação, agora com cinco pontos.
Nem o mais otimista dos cruzeirenses acreditava em um placar tão largo. O Cruzeiro entrou no Mineirão para o duelo contra o Universidad de Chile, pela Copa Libertadores, com muita pressão nos ombros. Afinal, os últimos jogos da equipe, tanto pelo Brasileirão quanto pelo torneio continental, foram muito abaixo da média. Mas a intensidade foi de encontro a tensão da partida e a Raposa chegou a maior goleada da edição 2018 da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário