Sem jogar desde o abandono nas quartas de final do Australian Open, o espanhol Rafael Nadal enfim voltou a competir. Seu retorno aconteceu nesta sexta-feira diante do alemão Philipp Kohlschreiber, pelas quartas de final da Copa Davis. Novamente número 1 do mundo, ele fez uma partida sólida e venceu em sets diretos, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/3.
Com o resultado, espanhóis e alemães saem empatados do primeiro dia da série, uma vez que mais cedo o jovem Alezander Zverev levou a melhor para cima do experiente David Ferrer também em sets diretos.
No sábado será a vez das duplas entrarem em quadra para ver quem chega ao domingo em vantagem. Marc López e Feliciano López tentarão fazer valer o fator casa contra Tim Puetz e Jan-Lennard Struff.

Nenhum comentário:
Postar um comentário