Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Botafogo na estreia do Brasileiro

Campeão carioca e vice-campeão paulista, Botafogo e Palmeiras fizeram um jogo franco e cheio de chances na noite desta segunda-feira, no estádio Nilton Santos – principalmente no segundo tempo. No fim, deu empate: 1 a 1, gols de Guerra, pelo Verdão, e Igor Rabello, pelo Bota. Se não conseguiram vencer, os dois rivais, ao menos, fizeram partida emocionante. Ambos largam no Brasileirão com um pontinho somado.

Depois de Joel Carli ter marcado o gol que deu a possibilidade de o Botafogo conquistar o Campeonato Carioca nos pênaltis, contra o Vasco, foi a vez de seu parceiro de zaga resolver: aos 36 do segundo tempo, Igor Rabello ganhou de Felipe Melo pelo alto, furou na primeira chance, mas acertou na segunda para empatar o jogo. Foi o quinto gol do "General" em 70 jogos pelo Bota.

O Palmeiras volta a campo no domingo, quando recebe o Inter, no Pacaembu. O Fogão visita o Sport na próxima segunda.

Nenhum comentário: