Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 17 de abril de 2018

B. Cearense bate Paulistano e larga com vantagem na série das quartas do NBB

Nesta segunda-feira, Basquete Cearense e Paulistano se enfrentaram no Ginásio Paulo Sarasate pelo primeiro jogo das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe de Fortaleza conseguiu ser superior ao adversário em três quartos. No último tomou sufoco, viu os paulistas quase chegarem ao empate, mas conseguiram a vitória por 72 a 67, em uma partida eletrizante. Vitória importante, pois faz com que a equipe saia na frente no confronto diante do oponente.

Quem esperava ver Boracini ou Betinho resolvendo, enlouqueceu junto na arquibancada a cada cesta de Sualisson, cestinha do Carcará com 18 pontos. Lucas Dias foi o cestinha da partida com 19.

O próximo duelo será na sexta-feira (20), 19:00 horas, no Ginásio Antônio Prado Júnior.

Nenhum comentário: