Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Keys e Kasatkina fazem bons jogos e vão às quartas de Charleston

Depois de enfrentarem jogos de três sets na rodada de estreia do WTA Premier de Charleston, Madison Keys e Daria Kasatkina tiveram boas apresentações nesta quinta-feira e garantiram seus lugares nas quartas de final do torneio disputado em quadras de saibro verde.

Primeira a entrar em quadra, Kasatkina precisou de 63 minutos para derrotar a romena Irina Begu por 6/2 e 6/1. Atual campeã do torneio, a jovem russa de 20 anos só permitiu que a rival confirmasse um de seus sete games de serviço. A vitória desta quinta-feira foi a sexta de Kasatkina em sete jogos contra Begu.

Por sua vez, Keys passou pela italiana Camila Giorgi ao marcar 6/4 e 6/3 em 1h17 de disputa. A norte-americana disparou oito aces na partida e liderou a contagem de winners por 18 a 14. Número 14 do mundo, Keys terá nas quartas um duelo caseiro com a 101ª colocada Bernarda Pera, que venceu a italiana Sara Errani por 6/3, 2/6 e 6/4.

Nenhum comentário: