Fim de linha para o Botafogo na 10ª edição do NBB. Depois de conquistar a Liga Ouro 2017 e chegar à elite do basquete nacional, o Glorioso ficou nas oitavas de final do NBB 2017/18. A missão desta quinta era um tanto espinhosa. Derrotado pelo Caxias do Sul nas duas primeiras partidas do playoff, o Alvinegro precisava vencer na Serra Gaúcha para forçar o jogo 4.
O time comandado por Márcio de Andrade bem que lutou, chegando a liderar o placar até o segundo quarto. Só que do outro lado estava uma das equipes mais regulares da temporada. Contando com 17 pontos de Marcão e 16 de Warren, o Caxias triunfou por 80 a 64 no ginásio Vasco da Gama, avançando às quartas de final pela primeira vez. O adversário dos gaúchos será o Mogi das Cruzes, quarto colocado na fase de classificação.



Nenhum comentário:
Postar um comentário