Depois de uma vitória conquistada no último minuto da partida contra o Guarani, na estreia do time pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza conseguiu mais três pontos na noite dessa terça-feira, dessa vez fora de casa. A equipe dirigida pelo técnico Rogério Ceni venceu o Boa Esporte por 2 a 0 com gols de Bruno Melo, aos 10, e Edinho, aos 35 minutos do 2T, em Varginha, Minas Gerais, em duelo que acabou marcado por erros cruciais do árbitro Roger Goulart.
De qualquer forma, o Leão chega a seis pontos depois de duas rodadas e fica na liderança provisória da competição. Já os mineiros seguem zerados, depois de outra derrota. Na primeira rodada, o Boa caiu diante do Londrina.
Na próxima rodada, os cearenses recebem o CRB na terça-feira, no Castelão, às 21h30. Já o Boa visita o Figueirense na sexta, no Orlando Scarpelli, às 19h15, sempre em horário de Brasília.


Nenhum comentário:
Postar um comentário