Embalado pela vitória sobre Taubaté na última sexta-feira, 13, o Cruzeiro deu na noite desta terça-feira mais uma prova que as duas derrotas no início da semifinal da Superliga Masculina mexeram com os brios da equipe. No ginásio do Abaeté, a equipe celeste bateu novamente os paulistas por 3 a 0 (23/25, 25/27 e 20/25) e empataram a série em 2 a 2. O levantador Uirarte, do Cruzeiro, foi eleito o melhor jogador da partida.
Com isso, a decisão de quem avança para a final fica para o quinto jogo, a ser disputado na sexta-feira, 20, às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem.
Após o confronto, uma discussão entre torcedores do Taubaté e alguns jogadores do Cruzeiro, principalmente o ponteiro Leal, esquentou o clima no ginásio do Abaeté. Mas, em alguns minutos, os ânimos se acalmaram.


Nenhum comentário:
Postar um comentário