No reencontro com sua torcida após a classificação na Liga das Américas, o Mogi das Cruzes fez bonito e venceu o Vasco por 89 a 80, na noite desta quinta-feira, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi. Depois de um início equilibrado, o time paulista abriu grande vantagem já no segundo quarto, viu o adversário crescer no último período, mas, sem sustos, conquistou a terceira vitória seguida na competição.
O cestinha da partida foi o ala Jimmy, do Mogi, com 22 pontos de 24 tentados. Pelo lado da equipe de Guerrinha, destaque também para as atuações de Tyrone, com 17 pontos e nove rebotes. O principal pontuador do Vasco foi o pivô Lucas Mariano, com 20 tentos.
O Mogi chegou à 13ª vitória em 16 jogos e se mantém na terceira posição, agora com um aproveitamento de 81,3%, atrás apenas de Flamengo e Paulistano. O Vasco conheceu sua 12ª derrota em 18 partidas e continua na 11ª colocação.
O Vasco volta à quadra pelo NBB no sábado, às 17h, quando enfrenta o Pinheiros no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Na segunda-feira, às 20h15, o Mogi enfrenta o Campo Mourão no ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário