Apenas dois dias depois de salvar dois match points diante de Johanna Konta pelas oitavas de final, Daria Kasatkina conseguiu mais uma virada nesta sexta-feira para garantir um lugar na final do WTA Premier de Dubai. A russa de 20 anos e 24ª do ranking salvou três match points na vitória por 3/6, 7/6 (13-11) e 6/1 sobre Garbiñe Muguruza nesta sexta-feira.
A grande campanha nos Emirados Árabes já faz com que Kasatkina tenha o melhor ranking da carreira. Ela já vai ultrapassar duas jogadoras e pode entrar no top 20 pela primeira vez na carreira caso conquiste seu segundo título de WTA. Será a terceira decisão para a jovem russa, que venceu o torneio de Charleston no ano passado e foi vice em Moscou.
Na outra semifinal desta sexta-feira, Elina Svitolina repetiu o resultado de um ano atrás e bateu Angelique Kerber para voltar à decisão. Atual campeã em Dubai e número 4 do mundo, a ucraniana marcou um duplo 6/3 em 1h25 para obter sua quinta vitória seguida sobre Kerber e a sétima em doze confrontos diante da canhota alemã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário