Dois dias após terem uma partida adiada por conta da neve pelo Italiano, Juventus e Atalanta se reencontraram, mas dessa vez pela semifinal da Copa Itália, às 13h30 (de Brasília), na Allianz Arena, em Turim. Com a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, a Velha Senhora se garantiu na final pelo mesmo placar, com gol de pênalti marcado aos 28 do segundo tempo. Esta é a quarta final consecutiva da Juventus – nas três oportunidades anteriores, levou o caneco.
Sob neve fina, a primeira etapa da partida foi bastante movimentada e com chances para as duas equipes, que buscaram o resultado explorando bastante as laterais. Destaque para a dupla de zaga da Juve, Chiellini e Lichtsteiner, e para o goleiro Berisha, que fez grandes defesas para a Atalanta. No segundo tempo, a Juventus foi mais ofensiva e levou um susto aos 23 minutos, com um quase gol de cobertura, que parou na trave. A resposta veio logo depois, em pênalti convertido por Pjanic.
A final da Copa Itália será no dia 9 de maio e o adversário será decidido também nesta quarta, às 16h30 (de Brasília), entre Lazio e Milan, no Estádio Olímpico, em Roma. A partida de ida foi 0 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário