Não foi daquelas atuações geniais de LeBron James. Ainda assim, o astro dos Cavaliers apareceu na hora certa. Em noite de altos e baixos de todo o time do Cleveland, o astro apareceu para anotar quatro pontos nos minutos finais, dar uma assistência fundamental e fazer a jogada defensiva que garantiu a vitória suada, em casa, sobre o Miami Heat: 91 a 89.
O resultado foi fundamental para os Cavs, que vivem má fase e corriam o risco de perderem a terceira colocação da Conferência Leste em caso de derrota para o Heat, rival direto na tabela. Com o triunfo, o Cleveland mantém a posição com 30 vitórias e 20 derrotas na temporada, ainda seguido de perto pelo Miami, que tem 29 vitórias e 22 derrotas. Os Celtics lideram (37v, 15d), seguidos dos Raptors (34v, 15d).
LeBron James foi o cestinha do jogo, com 24 pontos, além de 11 rebotes. Os Cavaliers ainda contaram com boa atuação de Channing Frye, que saiu do banco para anotar 16. Isaiah Thomas e Jae Crowder, que também converteram bolas fundamentais nos últimos segundos, terminaram com 13 e 11 pontos, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário