O Tottenham penou para superar o AFC Wimbledon, do terceiro divisão do futebol inglês, mas a missão foi cumprida após deslanchar na segunda etapa. Neste domingo, os Spurs venceram os rivais por 3 a 0, pela terceira fase da Copa da Inglaterra, com gols de Kane (2) e Vertonghen - todos na etapa final.
O goleador do Tottenham salvou o time de uma vexame, sobretudo pelo time de Wimbledon viver péssima fase na EFL League One, onde está na zona do rebaixamento. O camisa 20 marcou dois gols em um intervalo de dois minutos, quando a partida já caminhava para a reta final.
Há de se sublinhar que a equipe comandada por Mauricio Pochettino saiu de campo com uma posse de bola na casa dos 80%. A intensidade aplicada foi imensa, porém toda a superioridade dos londrinos só surtiu em bola na rede através de Kane, um dos poucos titulares em campo - Lloris, Dele Alli e Eriksen, por exemplo, foram poupados.
Contudo, depois que furou o ferrolho pela primeira vez, na casa dos 20 minutos do segundo tempo, virou passeio. O zagueiro Vertonghen completou o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário