O Vôlei Taubaté venceu o Caramuru, na noite deste sábado, 20, no Ginásio do Abaeté, no interior de São Paulo, em partida válida pela terceira rodada do returno da Superliga. Os paulistas superaram os paranaenses por 3 sets a 0, com parciais 25 a 19, 25 a 19 e 27 a 25, e chegaram a segunda vitória consecutiva na competição. O Troféu VivaVôlei Cimed ficou com o líbero Thales.
Mesmo com a vitória, os taubateanos seguem na quarta posição, agora com 31 pontos, dois atrás do terceiro colocado, o Sesi. Apesar da derrota, o Caramuru também não muda a colocação, e permanece no nono posto, com 11 pontos, oito a menos que o Canoas, oitavo e primeiro da zona de classificação para os playoffs.
Agora, a competição terá uma pequena paralisação para a disputa da fase final da Copa Brasil. O Vôlei Taubaté enfrentará o Sesi pela semifinal da competição, no dia 25, na Vila Leopoldina, em São Paulo, às 20h.
Já os paranaenses, que não disputaram o torneio, voltam a quadra apenas no dia 3 de fevereiro, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, às 19h, pela quarta rodada do returno da Superliga.



Nenhum comentário:
Postar um comentário