A expectativa foi grande em torno do que Isaiah Thomas poderia acrescentar ao Cleveland Cavaliers na NBA, a liga americana de basquete. Depois de uma longa espera, com o armador se recuperando de uma lesão no quadril, ele finalmente fez sua estreia com a nova camisa nesta terça-feira.
Nos 18 minutos em que ficou em quadra, fez 17 pontos, acertou três bolas de três e deu três assistências, ajudando o time a vencer por 127 a 110 o Portland Trail Blazers, em casa, e encerrar uma série de três derrotas seguidas na competição.
Envolvido na troca que mandou Kyrie Irving para o Boston Celtics, Isaiah começou o jogo no banco de reservas e entrou em quadra pela primeira vez a 4m33 do fim do primeiro quarto. Foi ovacionado pelos torcedores. Três minutos depois, fez seus dois primeiros pontos. Não fugiu do contato, conseguiu uma jogada acrobática e deu pelos passes, reconhecendo seu papel no novo time.
LeBron James teve sua atuação de costume com 24 pontos, seis rebotes, oito assistências e quatro roubadas. Kevin Love somou 19 pontos, Jae Crowder, 17 e Dwyane Wade saiu do banco para colaborar com 15, além de conseguir oito rebotes e três assistências.
O Portland até equilibrou o jogo até o começo do último quarto. Damian Lillard terminou com 25 pontos, Jusuf Nurkic, com 23 e CJ McCollum, com 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário