A romena Simona Halep sofreu mais do que o esperado para superar a norte-americana Lauren Davis e garantir um lugar nas oitavas de final no Australian Open. Na primeira partida deste sábado na Rod Laver Arena, a número 1 do mundo saiu perdendo e teve que lutar para conseguir a virada, fechando o jogo com parciais de 4/6, 6/4 e 15/13, após 3h48 de batalha.
O próximo obstáculo no caminho da principal favorita ao título no Melbourne Park será a vencedora da partida entre a australiana Ashleigh Barty, cabeça de chave número 18, e a jovem japonesa Naomi Osaka. Halep nunca enfrentou a atleta da casa e tem duas vitórias em dois encontros com a nipônica de apenas 20 anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário