Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de janeiro de 2018

Com três gols de Agüero, City vence Newcastle e mantém folga na liderança

Derrotado na última rodada, o Manchester City se reabilitou no Campeonato Inglês durante a tarde deste sábado. Com o lesionado Gabriel Jesus na plateia, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola ganhou do Newcastle por 3 a 1, dentro de casa. O Manchester City, com 65 pontos, permanece confortavelmente instalado na primeira colocação do torneio nacional.

O placar e os 80% de posse de bola do Manchester City enganam um pouco. A vitória dos Citizens por 3 a 1 contra o Newcastle neste sábado não foi tão fácil. Mas o que conta são os 12 pontos de vantagem para o rival mantidos na tabela e o 21º triunfo conquistado. O time de Guardiola suou, mas voltou a vencer e segue o seu caminho tranquilo rumo ao título inglês. E, diante dos Magpies, com o brilho do artilheiro Agüero. O argentino, grande carrasco do Newcastle, marcou os três gols do City.

O Manchester City volta a campo para disputar a 25ª rodada do Campeonato Inglês apenas no próximo dia 31 de janeiro, data em que recebe o West Bromwich. 

No mesmo dia, o Newcastle pega o Burnley, dentro de casa. Nesta terça-feira, pela semifinal da Copa da Liga, o time de Guardiola visita o Bristol City.

Nenhum comentário: