Jogando em casa, no Emirates Stadium, o Arsenal conseguiu buscar na raça o empate por 2 a 2 com o Chelsea, nesta terça-feira, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. Os Gunners abriram o placar com Wilshere e empataram com Bellerín. Hazard em pênalti cometido por Bellerín e Marcos Alonso marcaram os gols dos Blues.
Com o resultado, o time de Stamford Bridge foi a 46 pontos e perdeu a chance de reassumir a vice-liderança. Por sua vez, o time comandado por Arsene Wenger permaneceu na sexta colocação com 39 pontos.
Foram 14 finalizações do Arsenal, 19 do Chelsea, seis no gol para cada time, gol de empate marcado aos 46 do segundo tempo, bola no travessão aos 48, e um clássico memorável. Arsenal e Chelsea empataram por 2 a 2, em um dos melhores jogos da atual edição do torneio. Os Blues venciam até os minutos finais e recuperavam a segunda posição, mas Bellerín garantiu a igualdade para os Gunners. Agradece a dupla de Manchester: o City, por ampliar a folgada liderança, e o United, por ficar na vice-liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário