Quem acredita que treinador não vence jogos teve uma verdadeira surpresa neste sábado. No Emirates Stadium, José Mourinho foi fundamental para que o Manchester United vencesse o Arsenal por 3 a 1, com gols de Lingard, duas vezes, e Valencia. Lacazette descontou para os Gunners, que poderiam ter feito mais não fosse a atuação inacreditável de De Gea. Prova do feito do goleiro espanhol está nas finalizações de cada lado: 33 a oito para os mandantes.
Antes do clássico, como quem brinca com o psicológico do adversário, José Mourinho prometeu um Manchester United que sairia para o jogo no Emirates Stadium. Do lado londrino, Wenger não acreditou no treinador português e armou o Arsenal com uma linha defensiva alta, esperando a retranca dos visitantes.
O resultado deste sábado, aliás, aproximou ainda mais os Red Devils dos Citizens. O triunfo levou o United aos 35 pontos, cinco a menos que o rival. O City, porém, ainda joga neste domingo, contra o West Ham, às 14h (de Brasília), podendo voltar a abrir oito pontos na dianteira. Já o Arsenal segue com 28 pontos, em 5º lugar, o que o deixa fora da zona de classificação para a próxima edição da Champions League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário