No duelo de extremos da tabela pela oitava rodada da Superliga Feminina, o líder Praia Clube visitou o lanterna Sesi-SP e fez prevalecer a boa campanha. Mesmo sem a ponteira Amanda, poupada, o time mineiro fez mais uma vítima na competição, e sem dificuldade: vitória por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 25/10 e 25/11), em 1h15 de partida, no ginásio do Sesi, em Santo André.
Essa é a oitava vitória seguida do Praia na Superliga e oitava sem perder nenhum set. A equipe paulista, por outro lado, segue sem vencer. Virando tudo, Fernanda Garay foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei.
Com o resultado, o Praia Clube mantém a liderança isolada da competição com 24 pontos. O Sesi-SP segue na lanterna com apenas um ponto somado.
Pela nona rodada, as duas equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira. O time paulista visita o Pinheiros, às 19h, no ginásio Henrique Vilaboin, em São Paulo. O líder Praia Clube joga mais tarde, às 21h30, e recebe o Osasco, na Arena Praia, em Uberlândia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário