Assim como nas quartas de final, a torcida “Vitoriaju” e dezenas de outros rubro-negros presentes no Lourival Baptista deram a maior força. E a garotada do sub-20 do Vitória correspondeu ao apoio, mais uma vez, neste sábado (25) à tarde, quando o time goleou o Fortaleza (CE) por 4 a 0, está na final e vai tentar o bicampeonato da Copa do Nordeste da categoria.
O adversário foi conhecido logo após o Leão carimbar a vaga: no jogo de fundo da rodada dupla no Baptistão, em Aracaju (SE), o rival Bahia eliminou o Ríver (PI) ao vencer por 5 a 1. A disputa do título será na segunda-feira (27), às 17h, no mesmo estádio na capital sergipana.
O Leãozinho fez um partidaço. Definiu o placar logo nos primeiros 45 minutos, quando garantiu 3 a 0. Luan voltou a balançar as redes e, com cinco gols, é o artilheiro da competição.
Foram 27 minutos de espera até que Eronildo abriu o caminho do gol adversário. O segundo foi aos 40 com um lindo voleio de Léo Ceará e, cinco minutos depois, Luan deixou o seu, com cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o rubro-negro procurou tocar a bola, e teve o controle absoluto do jogo. Sem ser incomodado, ainda ampliou o placar com Flávio, que substituiu Caíque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário