A boa e surpreendente campanha do Watford na Premier League não causou qualquer impacto no Manchester United na noite dessa terça-feira. Mesmo no estádio Vicarage Road, os Reds se impuseram, anularam o atacante brasileiro Richarlison e logo no primeiro tempo encaminharam a vitória por 4 a 2. O destaque foi Asheley Young, com dois gols. Martial e Lingard completaram o placar.
O ex-atacante do Fluminense, artilheiro e sensação do Watford nessa temporada só apareceu nos acréscimos da etapa inicial, quando acertou uma bola no travessão. Deeney, de pênalti, e Duoucouré marcaram para os donos da casa.
A vitória leva a equipe de Mourinho aos 32 pontos, firme na caça ao líder e rival Manchester City, que soma 37 e ainda entrará em campo nesta 14ª rodada do Campeonato Inglês. Os Citizens jogam nesta quarta, em casa, diante do Southampton, às 18h (horário de Brasília). Já o Watford estaciona na oitava colocação, com 21 pontos.
Na próxima rodada, os comandados de Mourinho fazem clássico contra o Arsenal, sábado, de novo fora de casa. Enquanto isso, o Watford buscará a recuperação no Campeonato Inglês diante do Tottenham também no sábado, e mais uma vez em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário