A partida desta segunda-feira valia a vice-liderança para o Palmeiras, conquistada com um triunfo de 2 a 0 sobre o Botafogo, com gols de Dudu e Keno, mas a grande atração do confronto ficou por conta de Zé Roberto. Aos 43 anos, o veterano atuou como lateral-esquerdo e fez sua última partida como atleta profissional.
Pela 37ª rodada do Brasileiro, os mandantes construíram o placar no segundo tempo, com direito a um golaço de Keno, e praticamente não sofreram perigo - Jailson não precisou executar nenhuma defesa difícil. Dudu fez o outro gol da partida.
Pelo lado do Botafogo, que pouco criou e teve apenas duas chances reais de gol, a situação não é boa na reta final do Brasileiro. Ultrapassado pelo Vasco nesta rodada, não depende mais apenas de suas forças para garantir vaga na Libertadores de 2018.
Antes de a bola rolar, o ex-jogador da Seleção Brasileira recebeu uma placa, uma camisa enquadrada e diversas homenagens dos 23.562 pagantes, que cantaram que “Zé Roberto é animal”, em diversos momentos da partida.
Na condecoração, entregue pelo presidente Mauricio Galiotte, o clube agradeceu pela “enorme contribuição em resgatar o orgulho do torcedor palmeirense”. José Roberto da Silva Júnior marcou um total de 10 gols em 132 partidas com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário