O Flamengo mostrou raça e venceu por 2 a 1 o colombiano Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Com o resultado, os rubro-negros ficaram em vantagem para o duelo de volta, na próxima semana, na Colômbia.
Os flamenguistas irão para a Colômbia em busca da classificação para a final da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira, podendo até empatar. Uma vitória mínima dá a vaga para o Junior Barranquilla.
Os cariocas viram o Junior abrir o placar no primeiro tempo, com Teo Gutiérrez. No entanto, na etapa final, chegaram à vitória com gols de Juan e Felipe Vizeu, o mesmo atacante que havia se desentendido com o zagueiro Rhodolfo diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e mostrado o dedo médio ao companheiro.
O goleiro Diego Alves se contundiu gravemente logo no princípio da partida entre Flamengo e Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, no Maracanã. Após se chocar com Yoni González, o atleta foi encaminhado ao Hospital Vitória, onde teve confirmada uma fratura na clavícula. De qualquer maneira, não jogará mais em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário