Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 18 de novembro de 2017

Melo e Kubot brilham e estão na decisão do ATP Finals

Num sábado inspiradíssimo, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot justificaram seu favoritismo e estão na decisão do ATP Finals de Londres. Os dois derrotaram com clara supremacia o norte-americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus, por 6/1 e 6/4.

Com isso, abre-se a chance de o Finals ver pela primeira vez uma final entre dois brasileiros. Às 16 horas, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray fazem a segunda semifinal diante do finlandês Henri Kontinen e do australiano John Peers. A partida decisiva acontece às 13h30 deste domingo.

Melo e Kubot chegam à 10ª final de uma excelente temporada e irão atrás do sétimo título, numa coleção que tem Wimbledon e os Masters de Miami, Madri e Paris. Eles ainda foram vices em Indian Wells e Xangai e semifinalistas em Cincinnati, com total de 52 vitórias e 17 derrotas.

Aos 34 anos, um a menos que seu parceiro, Melo disputará sua segunda decisão no ATP Finals, depois de ter perdido o título para os irmãos Bob e Mike Bryan em 2014. Campeão de Roland Garros e de Wimbledon, mineiro de 2,03m busca o 29º troféu de duplas da carreira e pode engordar a conta bancária em mais US$ 212 mil. Ele já soma US$ 5,1 mi.

Nenhum comentário: