A Chapecoense está livre do rebaixamento. Nesta quinta-feira, o Verdão venceu o Vitória de virada por 2 a 1 e, com a derrota do Sport para o Palmeiras em São Paulo, se garantiu matematicamente na elite do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Arthur Caíke e Túlio de Melo marcaram os gols do triunfo sobre o Vitória, na Arena Condá. David descontou para os visitantes.
O pimeiro tempo era de poucas emoções na Arena Condá, até que Jandrei resolveu colocar um pouco de adrenalina ao entregar uma bola de graça para David, que não perdoou e abriu o placar. Sorte da Chape a dupla Reinado/Arthur Caíke funcionou: o lateral cobrou escanteio na cabeça do atacante, que empatou o marcador.
A forte chuva que caiu em Chapecó certamente prejudicou a qualidade do espetáculo. Poças de água espalhadas pelo campo fizeram com que o jogo ficasse lento e truncado, com poucas chances de gol. A virada da Chape saiu da cabeça de Túlio de Melo, que entrou no segundo tempo e aprobveitou rebote de Fernando Miguel em boa cobrança de falta de Reinaldo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário