Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Brasil vence Paraguai por 2 a 1 e vai à decisão do Sul-Americano Sub-15

A seleção brasileira está na final do Sul-Americano Sub-15, que está sendo disputado na Argentina. Nesta sexta-feira, o Brasil venceu o Paraguai por 2 a 1 pela semifinal, com os gols marcados por Peglow e Diego, e garantiu sua vaga na final. O adversário sai do confronto entre os donos da casa e o Peru.

Jogando na cidade de Mendoza, os garotos abriram o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Depois de uma sequência de bolas levantadas na área, Peglow, atacante do Internacional, desviou para estufar as redes. E aos 45, Diego, meia do Vitória, aumentou a vantagem finalizando de dentro da área. O Paraguai ainda diminuiu com gol de Basílio Duarte, mas não chegou ao empate.

O Brasil está invicto e com 100% de aproveitamento até aqui. Na primeira fase, venceu a Bolívia (5 a 0), o Equador (2 a 0), a Croácia (2 a 0), a Venezuela (3 a 1) e o Peru (5 a 0).

Nenhum comentário: