O Bauru se recuperou da derrota para o Caxias do Sul, entrou ligado, foi bem na defesa e venceu o Joinville por 97 a 71. O duelo foi disputado na noite desta sexta-feira, no ginásio do Whirlpool, em Joinville, pela segunda semana do NBB 10. O destaque da noite ficou com os americanos: Anthony foi o cestinha com 20 pontos pelo lado bauruense, enquanto Stocks converteu 17 pontos para o time da casa.
Após perder a invencibilidade na quarta-feira, o Dragão tem agora uma campanha de três vitórias e uma derrota, com 75% de aproveitamento. Apenas Pinheiros e Mogi das Cruzes permanecem invictos. Já Joinville fica com com 50% de aproveitamento, um triunfo e um resultado negativo.
Na próxima rodada, o time catarinense faz um duelo sulista e encara o Campo Mourão. Esse jogo acontece na quarta-feira, dia 22, no ginásio Belin Carolo, às 19h30. Bauru joga apenas no dia 2 de dezembro, quando encara Franca, no Pedrocão, às 14h.



Nenhum comentário:
Postar um comentário