Depois de abrir 3 a 1 no placar aos 19 minutos do segundo tempo, o Liverpool vacilou e acabou levando uma virada impressionante para o Bournmeouth, que venceu por 4 a 3 e deixou sua torcida ensandecida no Vitality Stadium, neste domingo. A reação representou o fim do jejum dos mandantes contra os Reds, que durava desde 1927. Eram dez partidas sem vitória.
Os Reds começaram bem, dominando a posse de bola e as ações ofensivas. No entanto, não conseguiam finalizar e levar perigo para o gol adversário. Isso mudou aos 20 minutos. Emre Can fez belo lançamento para Mané, que deu um tapa na bola, tirou do goleiro e fez 1 a 0. Dois minutos depois, Arter errou no ataque, Mané roubou a bola, Henderson deu passe para Origi, que passou pelo goleiro e fez 2 a 0.
Logo no começo do segundo tempo, aos dez minutos, Milner fez falta em Ryan Fraser dentro da área. Wilson foi para a cobrança e recolocou o Bournemouth no jogo, fazendo 2 a 1. A partir daí, a coisa ficou intensa.
Aos 19m Emre Can ampliou para o Liverpool com um chutaço de fora da área e deixou o placar em 3 a 1.
Aos 31, a defesa dos Reds falhou e Ryan Fraser chutou forte do lado direito e colocou o marcador em 3 a 2. Três minutos depois, o que parecia impossível aconteceu. Cook dominou, finalizou e deixou tudo igual no Vitality Stadium.
E não acabou por aí. Depois de muita pressão, aos 48, fez o cruzamento, o goleiro Karius espalmou e Aké colocou para dentro, virando um jogo que parecia perdido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário