Setembro ficou para trás e com ele os tropeços do Chelsea no Campeonato Inglês. Derrotado nos clássicos diante de Arsenal e Liverpool, além de ter só empatado com o Swansea City, os Blues se recuperaram neste sábado, fora de casa, pela sétima rodada. Venceram o Hull City por 2 a 0, graças a dois gols bem parecidos de brasileiros no segundo tempo.
Willian abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo, e Diego Costa ampliou pouco depois, aos 22. Ambos chutaram com efeito quase da mesma posição na área, pela esquerda, e acertaram o ângulo oposto do goleiro.
David Luiz foi mais uma vez titular na zaga, ainda no lugar do lesionado capitão Terry. De volta à lista de convocações da seleção brasileira, pela primeira vez com Tite, o meia Oscar só saiu do banco de reservas aos 36 minutos do segundo tempo, substituindo Hazard.
A vitória levou o Chelsea a 13 pontos, na sexta colocação, ainda fora da zona de classificação para os torneios europeus e a cinco do líder Manchester City. O time de Guardiola joga apenas no domingo, contra o Tottenham, às 10h15 (de Brasília), em Londres. O Hull soma sete, em 15º lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário