O Bahia recebeu o Ceará na tarde deste sábado e conseguiu a vitória para a alegria de mais de 27 mil pessoas que estavam presentes na Fonte Nova. De virada, o Tricolor baiano fez 3 a 1 e segue na briga por uma vaga na Série A do ano que vem. Edigar Junio, Régis e Diego Felipe Contra, fizeram para o Bahia, enquanto Lelê deixou sua marca pelo lado do Vozão.
O próximo compromisso do Bahia será na sexta-feira que vem. Na luta pelas quatro primeiras colocações, o Tricolor vai ao Serra Dourada para enfrentar o Vila Nova, às 21h30 (de Brasília). O Ceará joga novamente no sábado, no Castelão, às 17h, contra o Tupi-MG.
O Bahia quis aproveitar o fator do mando de campo para iniciar a partida pressionado e assustou com Renato Cajá, de cabeça, logo em sua primeira chegada. Pouco tempo depois, Éverson salvou o Ceará em chute de Wesley Natã. O Vozão respondeu com Wescley, mas a defesa do tricolor baiano estava atenta e afastou o perigo. Aos 28, Lelê recebeu livre na área para abir o placar para os visitantes. Equipe cearense conseguiu ir para o vestiário com a vantagem no placar.
Precisando do resultado, o Bahia voltou mais ligado e Victor Rangel esteve perto de marcar, porém parou nas mãos de Éverson. Aos 19, Régis cruzou na medida para Edigar Junio que de cabeça deixou tudo igual. Empurrado pelos mais de 27 mil torcedores que estavam na Arena Fonte Nova, o Bahia virou com Régis após bela jogada coletiva. Na reta final, Diego Felipe ainda fez contra e aumentou a vantagem do time da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário