Robert Lewandowski deve gostar muito de enfrentar o Augsburg. O atacante polonês marcou mais dois sobre a sua maior vítima na Bundesliga, deu assistência, e o Bayern fez 3 a 1 para vencer pela segunda partida seguida e garantir a liderança do Campeonato Alemão.
O camisa 9 dos bávaros balançou a rede pela 12ª e 13ª vez em 11 jogos contra a equipe de Augsburgo. Dessa vez ele aproveitou a parceria com Arjen Robben, que passou para seus dois gols e marcou o segundo na vitória.
Robben fez boa jogada pela direita e encontrou o centroavante polonês na entrada da área, "Lewy" dominou e tocou no canto para fazer 1 a 0 Bayern.
Dois minutos depois, os papéis se inverteram. Após bate-rebate, o camisa 9 encontrou o atacante holandês na pequena área, e Robben, sem o goleiro pela frente, dobrou a vantagem dos visitantes.
Robben e Lewandowski não estavam para brincadeira. Com apenas três minutos da etapa final, o Bayern recuperou a bola já no campo de ataque. Foi quando o holandês deu grande passe para o polonês, que driblou Hitz e empurrou para o gol vazio, 3 a 0.
O Augsburg criava pouco, mas aproveitou um deslize do Bayern para colocar fogo na partida. Depois de lançamento na área, Daniel Baier dominou de frente para Neuer e tocou para o meio. O sul-coreano Ja-Cheol Koo apenas teve o trabalho de empurrar para a rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário