Os jogos com times mistos costumam ser uma ótima oportunidade para quem busca espaço em seu respectivo elenco. E Daniel Sturridge, que vive esta situação no Liverpool, não desperdiçou a chance nesta terça-feira. Com dois gols do atacante - e sua dancinha típica -, os Reds venceram o Tottenham por 2 a 1, em casa, e avançaram às quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Janssen, de pênalti, descontou.
Ao longo dos 90 minutos, o que se viu foi um duelo intenso e muito agitado, com as duas equipes criando boas oportunidades, principalmente os donos da casa, que abriram o placar logo aos 9min do primeiro tempo. Após escorregão de N'Koudou, Grujic ficou com a bola, chutou com desvio, e Sturridge chegou antes do goleiro Vorm para mandar a rede.
Na volta do intervalo, os Reds seguiram criando ocasiões de gol e ampliaram a vantagem aos 19min. Em ataque rápido, Wijnaldum deu ótimo lançamento para Sturridge, que ficou livre de cara para a meta e só tirou do goleiro.
A partida podia parecer resolvida, mas ainda havia muito mais por vir. Aos 31min, Janssen converteu pênalti sofrido por Lamela e descontou. Na sequência, o argentino caiu na área novamente e pediu a penalidade, mas o árbitro mandou o jogo seguir, para a revolta dos Spurs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário