Nesta terça-feira os dois principais favoritos no ATP 500 de Pequim estrearam no torneio, ambos com vitória em sets diretos. Cabeça de chave número 2, o espanhol Rafael Nadal foi o que passou com mais tranquilidade, despachando o italiano Paolo Lorenzi com arrasador duplo 6/1, anotado em apenas 64 minutos.
Nadal ainda não tem seu próximo adversário definido, esperando pelo vencedor da partida entre o compatriota Albert Ramos e o quali francês Adrian Mannarino. Ele venceu o compatriota nas duas vezes que se encontraram e jogará com o francês pela primeira vez.
Já o início da campanha do britânico Andy Murray, mais bem cotado ao título, teve um placar mais apertado, mas ainda sim foi definido em sets diretos. O vice-líder do ranking gastou 1h26 para superar o italiano Andreas Seppi com placar final de 6/2 e 7/5.
O próximo obstáculo no caminho do escocês será o vencedor da partida entre russos que de um lado terá Andrey Kuzntestov e do outro o quali Konstantin Kravchuk, que venceu o único duelo entre eles até então. Murray tem vantagem no retrospecto com Kuznetsov (1 a 0) e nunca mediu forças com Kravchuk no circuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário