Kieza tinha tudo para ser o nome do Bahia no jogo. Em um começo eletrizante, o atacante balançou as redes aos 19 segundos, mas a boa participação parou por aí. Na comemoração, ele tirou a camisa do Bahia para mostrar a camisa de uma torcida organizada proibida de entrar no estádio. No final do primeiro tempo, o atacante colocou o braço na bola antes de fazer um gol e recebeu o segundo amarelo. Deixou o time na mão.
Escudero já disse algumas vezes que gosta de jogar na Fonte Nova e, ainda mais, de enfrentar o Bahia. Não poderia ser mais verdade. Com o jogo deste sábado, ele chegou a seis triunfos e cinco empates contra o maior rival. O meia, de quebra, ainda deixou o gol dele.
Os técnicos Vagner Mancini e Sérgio Soares terão problemas para as próximas rodadas. No Vitória, Diogo Matheus e Ramon receberam o terceiro cartão e vão desfalcar a equipe. No Bahia, Kieza vai cumprir a suspensão automática por ter sido expulso.
Os torcedores de Bahia e Vitória fizeram um grande espetáculo na Fonte Nova. Antes de a bola rolar, todos estavam eufóricos. As provocações eram feitas de um lado para o outro, mas sem violência. No fim do jogo, a festa foi rubro-negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário