A seleção brasileira masculina de basquete venceu seu primeiro jogo na Copa América, que serve como torneio Pré-Olímpico, nesta terça-feira (1).
Mesmo sem contar com as estrelas que atuam na NBA, o Brasil passou por 73 a 65 pela República Dominicana, mas voltou a ser instável e só jogou bem num período.
O início de jogo foi muito ruim, com os dois times errando muito na defesa e no ataque. Mas o Brasil tomou conta da partida do segundo quarto em diante e chegou a abrir 20 pontos de vantagem.
Os comandados de Magnano, porém, cochilaram com a larga vantagem e a Repúblic Dominicana ensaiou uma reação. Mas o Brasil segurou a pressão e saiu com a vitória.
O Brasil volta à quadra nesta quarta-feira (2) às 22h30 contra o México. Na segunda-feira (31), o elenco comandado pelo argentino Rubén Magnano foi superado pelo Uruguai por 71 a 57.
Com 17 pontos, dois rebotes e duas assistências, Marquinhos foi o principal pontuador da seleção. Benite anotou 13 e Ricardo Fischer e J.P. Batista marcaram 10 cada um. Apesar da derrota, James Feldeine foi o cestinha do confronto com 20 pontos. Mendoza anotou 14 e Sosa 11 para os dominicanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário