O Santos venceu o Figueirense por 1 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da vitória, a equipe voltou a entrar em rota de colisão com a arbitragem. O time já havia entrado em campo sob os efeitos da polêmica no clássico contra o Corinthians no último domingo.
Nesta quarta, a polêmica envolveu Gabigol, que marcou de pênalti o gol da vitória santista. O camisa 10 teve dois gols anulados no primeiro tempo. A arbitragem alegou posição de impedimento nos dois lances.
O técnico Dorival Júnior e os jogadores do Santos reclamaram bastante a anulação do primeiro gol. Isso porque o árbitro conversou com o auxiliar antes tomar a decisão. Gabigol já havia comemorado o gol no alambrado com a torcida e ficou revoltado. O camisa 10, inclusive, recebeu cartão amarelo por exagerar na reclamação.
Com a vitória, o Santos pode empatar no jogo de volta, diante do Figueirense, no dia 1º de outubro (quinta-feira), no Pacaembu, para se classificar para a semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário