Sem contar com Cristiano Ronaldo e Benzema, lesionados, o Real Madrid jogou só o suficiente para bater o Tottenham por 2 a 0 na Audi Cup, torneio amistoso que ocorre em Munique. Ainda nesta terça, Bayern de Munique e farão a outra semifinal para decidir quem vence uma das disputas de pré-temporada mais recheadas de estrelas.
Desfalcado de sua maior estrela, o Real Madrid entrou em campo com laterais brasileiros (o recém-contratado Danilo e Marcelo) e Bale, Isco e James Rodriguez no comando de ataque. Só que foi Jesé, o coadjuvante, quem deu as primeiras emoções ao jogo, mandando uma bola na trave. Emoção, aliás, foi artigo raro na disputa.
No primeiro tempo, por exemplo, os entreveros entre Lamela e Sergio Ramos, por vezes mais ríspidos em divididas, chamaram mais atenção que o gol de James, que fez de cabeça aos 36 minutos.
Com bem menos poder de fogo que os rivais, o Tottenham não fez nenhum grande esforço para equilibrar o jogo ao longo da etapa final e ainda foi punido por um ex-jogador. Bale, aos 34 minutos, fechou o marcador com um belo chute.
Nenhum comentário:
Postar um comentário